Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Prêmiação

Pabllo Vittar e Rafael Portugal são anunciados como apresentadores do MTV Miaw 2021

Premiação reúne diversos artistas que irão disputar pelos prêmios

Publicado em 01/09/2021

A MTV anunciou oficialmente nesta quarta-feira (1) os apresentadores da premiação MTV Miaw 2021, a emissora de tv escolheu nada mais nada menos do que a estrela drag queen Pabllo Vittar e o humorista e ator Rafael Portugal. Um vídeo foi compartilhado no perfil da MTV Miaw Brasil no Instagram, oficializando a escolha dos artistas.

Nas imagens, Rafael aparece no camarim da premiação encantado com os quitutes deixados para a degustação do humorista, em seguida escuta-se um grito de Pabllo Vittar que aparece usando um look arrasador. “YUKÊ? É oficial: @rafaelportugal e @pabllovittar são os apresentadores do MTV MIAW 2021!” dizia a legenda do post.

Pabllo está entre os nomes que lideram as indicações aos prêmios da quarta edição do MTV Miaw. Ao lado de Luísa Sonza e Anitta, a diva drag teve seu nome indicado para nove categorias. Ao todo serão 33 categorias entre TV, música e internet, a premiação reúne diversos artistas que irão disputar pelos prêmios, entre eles estão o ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Gloria Groove e o cantor Jão.

O evento acontecerá no dia 23 de setembro às 22h, e terá transmissão pelo canal da MTV Brasil, as votações estão abertas e podem ser feitas através do site do MTV Miaw ou pelo Twitter e Instagram utilizando #PrêmiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet ou comentário do Instagram.

Pabllo Vittar e Rafael Portugal, artistas serão os apresentadores do MTV Miaw – Foto Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade