Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Realeza

Pabllo Vittar e Douglas Souza se encontram e encantam fãs: “Realeza”

Registro alcançou mais de 400 mil curtidas no perfil do atleta da seleção brasileira

Publicado em 26/08/2021

Nesta quinta-feira (26), aconteceu o tão aguardado encontro entre o jogador da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, e a cantora Pabllo Vittar. O atleta virou um fenômeno de popularidade durante os jogos olímpicos de Tóquio, e se declarou um grande fã da drag queen nordestina.

“Zap zum! De uma lado só uma das maiores artistas do nosso país. Do outro só eu mesmo tentando não surtar hahaha“, escreveu Douglas na legenda da publicação, conquistando mais de 400 mil curtidas. A cantora respondeu com um “te amo” para a declaração do jogador.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com o encontro das estrelas. “Os LGBTs estão em festa com o encontro do século”, disse um fã primeiramente. “A Pabllo é a nossa rainha e o Douglas o nosso rei”, comentou outro internauta. “A realeza do nosso entretenimento”, escreveu outro.

Em tempo, em clique recente, Douglas Souza posou ao lado de seu namorado, Gabriel Campos, durante visita a um consultório dentário. O registro despertou a atenção dos internautas por conta da diferença da altura do casal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade