Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Pabllo Vittar confirma participação de Anitta em próximo álbum

A notícia deixou os fãs de Pabllo extremamente animados e ansiosos para ouvir a música, que já tem tudo para ser um sucesso

Publicado em 14/11/2021

Na tarde da última sexta-feira (12,) a cantora Pabllo Vittar, durante um bate papo com seus fãs no Twitter Space, aproveitou para agradecer a todos pelos votos no EMA 2021. A artista também levou seus seguidores à loucura ao confirmar que terá a participação de Anitta em seu próximo álbum.

Eu convidei e ela aceitou. Agora, só falta ela gravar a música” declarou a drag queen. A notícia deixou os fãs de Pabllo extremamente animados e ansiosos para ouvir a música, que já tem tudo para ser um sucesso. Além da grande novidade, a cantora revelou que havia gravado um novo vídeo clipe há dois dias.

“Pelo menos vou aproveitar o festival no México, porque se fosse gravar o clipe seria muito apertado! Vou beijar muito na boca! Vou encher vocês de orgulho. Vai ser como da vez que fui no Coachella e saíram fotos eu beijando vários boys! Tô vacinada!” afirmou Vittar, em conversa com os fãs. A diva encerrou o papo falando sobre sua nova música “Number One”, que será um mix de kpop e funk.

Recentemente, Pabllo Vittar virou assunto na web ao se tornar tema de TCC de dois psicólogos, que abordaram a importância da artista para a comunidade LGBTQIA+. A cantora usou seu perfil no Twitter para parabenizar os psicólogos Matheus Eduardo da Rocha e Tauane Lunedo, pelo incrível trabalho que fizeram, os dois tiveram o TCC aprovado com uma nota de 9,7.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade