Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Pabllo Vittar compartilha clique conceitual e mostra corpo sem camisa

Registro atingiu quase 300 mil curtidas no perfil da estrela do drag

Publicado em 11/08/2021

Nesta quarta-feira (11), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 27 anos, deixou seus mais de 11 milhões de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de conceitual. Na imagem, a dona do “Batidão Tropical” posa em preto e branco, deixando os fãs eufóricos com a sua beleza natural.

Na imagem divulgada, Pabllo aparece com uma blusa aberta, exibindo seus mamilos e seu shape escultural. Na sequência de imagens, a cantora também puxa o laço da calcinha, deixando sua legião de admiradores ainda mais animada nos comentários da publicação.

“Fada sem defeitos”, disparou uma seguidora primeiramente. “Fun Tonight para nossa Pabllo”, comentou outro em seguida. “Ai que peitinho lindo da Pabllo”, brincou mais um fã, dentre vários comentários positivos para a intérprete de ‘Triste com T’.

Em tempo, a cantora Pabllo Vittar confirmou a sua participação no álbum “Chromatica – The Remixed” de Lady Gaga. A estrela drag brasileira será responsável pela faixa “Fun Tonight”, presente no disco original da cantora americana.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade