Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
nudez

Orgulho LGBT: Daniel Lenhardt celebra mês totalmente pelado

modelo posou para um ensaio especial totalmente nu

Publicado em 28/06/2022

O mês do Orgulho LGBT começou com tudo! Daniel Lenhardt esquentou o clima desta segunda-feira (27). O modelo posou para um ensaio especial totalmente nu e ainda fez revelações a respeito de sua sexualidade.

 “A gente está caminhando para um lugar lindo, de desconstrução, de mais respeito… Eu tenho muita esperança”, declarou ele, que compôs o elenco do BBB20.

“ser livre é não precisar se esconder. Ser o que se é, na essência, e não precisar ter medo”. “Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto cem por cento livre, mas diria que uns 80%”, completou.

“Dentro da casa, pensei: ‘Estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente’. Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio”, relembrou.

(Foto: Divulgação/ Carlos Mora)
(Foto: Divulgação/ Carlos Mora)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade