Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Erótica

OnlyFans: Thalita Zampirolli, modelo trans, entra na plataforma e manda recado

Como modelo, a profissional protagoniza diversos ensaios temáticos, sempre esbanjando beleza e sensualidade

Publicado em 21/12/2021

Muito se fala sobre o OnlyFans, a plataforma do momento de conteúdos eróticos. Atrizes e cantoras famosas como Anitta e Bella Thorne entraram com tudo e faturaram. Mas será que é mesmo possível viver disso? Dá para largar um trabalho tido como tradicional para adentrar de cabeça na cena erótica e viver bem?

A modelo e atriz trans Thalita Zampirolli vive vida de empresária nos EUA. Vivendo em torno de três anos em Boston, ela decidiu deixar o Brasil para se dedicar ao ramo empresarial no país. Como modelo, a profissional protagoniza diversos ensaios temáticos, sempre esbanjando beleza e sensualidade.

Desta vez, ela decidiu criar uma conta no OnlyFans e explicou o motivo. “Decidi criar o OnlyFans em uma reunião com algumas amigas após comentar no meu Instagram que queria ter um contato a mais com meus fãs. Também pensei no meu conteúdo e como me acho uma mulher sexy e empoderada”, disse.

Eu já exploro muito meu lado sensual, queria explorar mais em uma plataforma diferente. No OnlyFans, poderei ter mais carinho e conhecer mais os gostos e poder gerar o conteúdo que meus fãs gostam”, acrescentou Thalita Zampirolli.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade