Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CLOZZY

OnlyFans? Mirella puxa a calcinha e eleva o clima na web

Desta vez, a intérprete de 'Passando o Rodo' ousou com um biquíni fininho e conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs

Publicado em 10/08/2022

Nesta terça-feira (09), a funkeira Mirella, de 24 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um vídeo com um pequeno ensaio sensual para as suas plataformas eróticas. Desta vez, a intérprete de ‘Passando o Rodo’ ousou com um biquíni fininho e conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs.

No vídeo publicado para o seu Clozzy, Mirella posa nas areias do mar com um biquíni roxo, enquanto dá aquela puxadinha fatal na peça íntima, esbanjando sua virilha sarada. Nos comentários, os fãs encheram a musa de elogios com “Maravilhosa” e “Gata”.

Já sobre o seu faturamento no OnlyFans, a funkeira revelou que tem 4 mil assinantes em duas plataformas, no qual o usuário paga R$ 80,00 para ver suas fotos e vídeos íntimos. De acordo com o site TV Pop, o faturamento mensal da artista pode chegar até R$ 400 mil com as assinaturas dos internautas nas duas plataformas. “Eu pego algumas inspirações na internet, mas aonde a gente vai e eu vejo um cenário, a gente faz fotos. É nu completo!”, disse a ex-Power Couple Brasil.

Bissexual assumida, Mirella abriu o jogo recentemente nas redes sociais, ao falar sobre bissexualidade. “Gente, já namorei com mulher muito antes de hoje em dia tudo virar uma patifaria na internet… nem internet tinha direito. Essa é minha ex Giovanna Braga, hoje ela namora com outra menina”, esclareceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade