Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PRIVACY

OnlyFans? Lumena Aleluia esbanja seios grandes em novo clique e eleva o clima

Novo clique sensual da influenciadora conquistou diversos elogios dos internautas

Publicado em 31/07/2022

Neste domingo (31), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Lumena Aleluia, de 31 anos, que está bombando com os seus conteúdos íntimos publicados na plataforma Privacy, divulgou mais um clique de seu mais recente ensaio para os fãs. Desta vez, a DJ ostentou o seu corpão escultural em uma lingerie sensual, destacando seus seios volumosos e a sua beleza natural.

“As más linguas falam mal, as boas causam orgasmos! Feliz dia do orgasmo, meus amores.. Já foram conferir meu conteúdo 18+ hoje?”, escreveu a influenciadora, recebendo uma chuva de elogios como “A mulher mais gata do Privacy” e “Deusa maravilhosa”.

De acordo com o site Observatório dos Famosos, Lumena já faturou mais de R$ 100 mil em menos de duas semanas no Privacy, sendo uma das personalidades mais buscadas da plataforma erótica.

Para ter acesso aos conteúdos exclusivos postados por Lumena, o assinante deverá desembolsar a quantia de R$79,90/mês, também havendo as opções de assinaturas trimestral e semestral para os planos cativos com desconto durante a inscrição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade