Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver sensualiza ao posar com jaqueta sem sutiã: “linda demais”

Publicado em 27/11/2020

Nubia Oliiver sempre ferve o clima das rede sociais com cliques quentes e, na última quinta-feira (26), a beldade roubou a cena ao surgir toda empoderada, usando uma jaqueta de couro preta, ostentando beleza.

Na foto, a modelo aparece sem sutiã e filosofa bonito; “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha..Minha irmã, minha menina..Mas sou minha, só minha e não de quem quiser..Sou Deus, tua deusa, meu amor!”, escreveu ela na legenda.

Com mais de 2 mil curtidas, os fãs da artista reagiram ao post de forma carinhosa; “Caramba, que mulher perfeita..sou apaixonado demais”, declarou um rapaz. “Linda demais, meu amor todinho, sem dúvidas”, declarou uma outra pessoa.

Vale lembrar que, nos últimos dias a estrela apareceu sem sutiã na internet e, comentou sobre o calor do corpo humano. “Eu amo o calor do seu corpo, amo te provocar e ver teus olhos fechando de tesão. Amo a forma como você dorme ao meu lado, fazendo parecer que seu lugar sempre foi aqui. E eu só quero nós dois para sempre assim, amigos, amantes e parceiros de segredos. Quero que com um olhar, nós saibamos o que o outro pensa”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade