Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver posa mexendo na calcinha e diz: “a carne é fraca”

Publicado em 01/10/2020

Polêmica, Nubia Oliiver esquentou ainda mais o clima da redes sociais, na tarde desta quinta-feira (01). Na ocasião, a modelo apareceu mexendo na calcinha. sem sutiã, com botas vermelhas. O clique ainda contou com um longo texto da artista.

“Quantas vezes nos frustramos com #Deus por acharmos que ele não nos ouve ou por não conseguir o que queríamos. Precisamos entender que tudo depende da vontade dele e não da nossa. Quando entregamos nossa #vida por inteiro e confiamos verdadeiramente em Deus, temos a certeza que receberemos o melhor”, iniciou ela que prosseguiu.

“É triste a realidade em que vivemos onde as pessoas preferem destruir #famílias e a si mesmas apenas por pequenos momentos. Não troque bençãos duradouras por prazeres momentâneos“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o #espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é #fraca.” Mateus 26.41⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Vale lembrar que, na última semana a modelo surgiu toda paciente na internet, e explicou as principais diferenças da bissexualidade e da pansexualidade.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade