Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver mostra a barriga sequinha e detalha fetiche sexual

Publicado em 09/10/2020

Cheia de dicas e mensagens otimistas aos seus fãs, recentemente Nubia Oliiver deixou os seguidores abismados, ao surgir em um clique sexy, mostrando a barriga definida. Além disso, a musa comentou sobre mais um fetiche inusitado. Desta vez, a gata falou sobre “crush feting.”

“Basicamente #crush significa esmagar, esmagamento – e a conexão com fetiche acontece ligando à #podolatria, se esmaga algo sob os pés, pisando e destruindo. CrushFetish ou apenas crush então é a prática de esmagar qualquer coisa”, começou ela.

A artista continuou, e explicou detalhadamente sobre o ato sexual. “Essa prática no geral é muito visual, o que significa que muito do prazer que ela oferece se dá em sua apreciação visual por parte do podo. Não necessariamente vai haver contato #físico do podo com a #mulher ou com o que ela estiver esmagando, olhar atentamente o ato já configura prazer. Ele vai apreciar e até chegar ao êxtase observando a mulher, Domme, Feet, Deusa ou Rainha pisando e esmagando até destruir totalmente o que está sendo pisado”, falou ela.

Por fim, a modelo que arrasou e estourou no Brasil nos anos 80, levantou uma outra questão relacionada a prática. “Como em qualquer prática e atividade deve-se haver bom senso e limites para que o prazer e segurança andem lado a lado. Existem casos diversos de abusos e crimes de #violência contra pequenos animais por conta dessa prática que são sumariamente condenáveis e não representam em nada a prática do crush, mas infelizmente existem”, finalizou Nubia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade