Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver ferve o clima ao divulgar clique hot

Publicado em 19/11/2020

Depois de surgir em cima de uma moto, Nubia Oliiver deixou muita gente chocada na noite da última quarta-feira (19), ao divulgar um clique lindíssimo e quente. Na ocasião, a musa voltou a posar só de lingerie.

Além disso, a modelo comentou desta vez sobre se sentir atraída por alguém. “Desculpe, mas às vezes não dá para resistir. Sou tarada por você, gosto de lhe tocar quando você não espera e lhe admirar enquanto faz coisas simples, tipo dirigir e tomar café. Sou sua fã, você sabe. E quando eu digo que o acho o homem mais lindo, não estou exagerando e querendo puxar seu saco, falo isso porque é o que sinto”, começou ela, que se prolongou.

“Quando pego na sua mão não é por querer ser sua dona, mas sim para dizer que estou com você. Quando pego na sua bunda não é só por lhe achar uma boa transa, mas sim para declarar que não preciso de mais ninguém. Consigo ser assim com você, somos amantes e amigos, bons de cama e de conversa. Tenho tudo que preciso em você”, escreveu ela.

“Eu o admiro e admiração faz isso, dá tesão, traz orgulho e faz com que nós nos sintamos sortudos.Eu o toco porque o toque é uma extensão de meus pensamentos. É uma forma de aliviar as vontades acumuladas que só você me traz. Eu o toco porque por vezes faltam palavras e de alguma forma você faz vir à tona o melhor de mim”, concluiu Nubia Oliiver.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade