Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver fala sobre lubrificação vaginal e posa de lingerie

Publicado em 14/08/2020

Com muita sabedoria em pautas sexuais, Nubia Oliiver voltou a sensualizar nas redes sociais, e na tarde desta sexta-feira (15), bombou ao comentar sobre lubrificação vaginal.

SEXO DE QUALIDADE (sim, lubrificação normal ajuda a ter uma melhor qualidade e maior lubrificação na excitação“, iniciou a artista, que em seguida revelou alguns benefícios da prática.

EVITA INFECÇÕES RECORRENTES ( ubrificação normal mantém o ph e a flora vaginal que defende a vagina de “invasores”…), EVITAR DORES DURANTE MICÇÃO (secura vaginal pode causar alterações na mucosa que podem arder ao passar da urina sem ser infecção- consulte seu médico!), AJUDA A MANTER A VAGINA SAUDÁVEL E IMPEDE DESCONFORTOS AO ATRITO DA REGIÃO (como pode ocorrer em algumas mulheres ao pedalar ou usar roupa mais apertadas quando pouco lubrificadas..)”, disse Nubia.

Por fim, a beldade concluiu revelando uma outra curiosidade. “Sabia que muitas das queixas de desconforto durante a relação sexual, fissuras (pequeninas “rachaduras”) vulvovaginais e infecções de repetição podem ter relação com lubrificação vaginal DIMINUÍDA? Não!!! Não estou falando só da lubrificação que acontece quando você está excitada, mas sim da LUBRIFICAÇÃO NORMAL que TODA VAGINA DEVE TER”, finalizou Nubia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade