Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver exibe parte dos seios e fala sobre penetração sexual

Publicado em 10/10/2020

Empoderada, Nubia Oliiver apareceu na noite da última quinta-feira (08), mostrando uma parte dos seios e, deu o que falar ao abrir o jogo sobre a prática sexual chamada de pegging que, consiste em sexo sem penetração.

“No sexo com consentimento pode TUDOOO, inclusive mulher fazer penetração.Na maioria dos casos ela consiste na inversão de papéis, sendo assim, a mulher realiza a penetração anal no homem usando uma cinta #strapon acoplado com um dildo. O ato também pode ser realizado por casais interessados em fazer a dupla penetração ou por duas #mulheres que queiram sentir novas sensações”, começou ela.

“O principal objetivo dessa prática é promover prazer através da penetração #vaginal e/ou anal. O fato do #homem gostar da #penetração anal não significa que ele é homossexual. A região do ânus é uma zona erógena muito poderosa, principalmente por causa da próstata. Saibam que a próstata é comprovadamente uma região muito sensível e prazerosa, sendo assim, PODE e DEVE ser explorada”, disse a musa.

Vale lembrar que, há menos de uma semana a gata posou bem elegante, sem sutiã, e comentou sobre alguns fetiches inusitados.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade