Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Erótica

Nubia Oliiver conta segredos e revela pedido inusitado no OnlyFans

"Eu tento atender todos na medida do possível", disse Nubia

Publicado em 13/07/2021

Após inaugurar sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver mantém os fãs antenados em todos os assuntos que perpassam a sua vida íntima. Habituada a falar abertamente sobre sexo, ela, que se define como pansexual, falou sobre os pedidos inusitados que recebe dos assinantes de seu perfil na plataforma de conteúdo adulto.

Resolvi entrar no OnlyFans porque nessa plataforma não existem diretrizes chatas, e ainda por cima é rentável. O meu conteúdo é muito bem elaborado, são fotos sensuais, mas nada erótico”, começou a musa, que também divide fotos quentes no Instagram.

“Pelo visto tem agradado já que as assinaturas têm aumentado bastante assim como os pedidos cada vez mais inusitados, como por exemplo massagens nos meus pés, calcinhas e sabonetes de banho usados. Eu tento atender todos na medida do possível”, disse Nubia.

Ainda sobre revelações, Nubia contou que já foi para cama com mais de 400 homens e assumiu, em 2019, que viveu um romance com a dançarina transexual Helena Aguiar, participando também de ensaios fotográficos quentes com a modelo trans Kimberly Romay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade