Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

No OnlyFans, Fábio Braz fala sobre sucesso com fãs LGBT

O ex-craque ainda produz conteúdos personalizados

Publicado em 10/01/2022

Após fazer muito sucesso no time do Vasco, o ex-craque Fábio Braz vem colecionando ainda mais admiradores na plataforma do OnlyFans. Com conteúdos calorosos, o famoso conversou com a revista Quem, e disse que sempre foi muito ‘bem visto’ pelos LGBTs.

“Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”, apontou o artista que arrasa nas redes sociais.

Na sequência, ele revelou que os conteúdos podem ser exclusivos de acordo com o gosto do cliente. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, afirmou.

Em tempo, Fábio relembrou a época que posou para a G Magazine;Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade