Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

No espelho, Geisy Arruda mostra lingerie colorida

O post rendeu elogios

Publicado em 27/08/2021

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Geisy Arruda é um verdadeiro sucesso com as suas postagens no Instagram. Nos últimos dias, a moça apareceu em uma foto nova, em frente ao espelho, e mostrou a sua marquinha atualizada.

Com uma lingerie vermelha que valorizou ainda mais o seu corpo, ela colecionou elogios dos admiradores que adoram acompanhar as atualizações da beldade. “Nosso “Podcast Proibidão” chegou ao número 100. Cem Podcasts bem quentes. Longo do primeiro sobre pauzinho de comer sushi e o de número 100, o tema é : ANÃO. Quem assina tem direito a ouvir todos desde o primeiro! O link está nos stories e na bio. E tome Anão para comemorar”, disse na legenda.

“Nossa, ouvir essa sua voz que é doce e meiga, mexe com a imaginação de qualquer pessoa da face dessa terra”, falou um rapaz. “Uau, essa mulher é um verdadeiro espetáculo”, comentou a segunda pessoa. “Fico de cara com essa beleza”, confessou a última.

Em tempo, Geisy disse que sempre foi cancelada. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade