Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

No elenco de Pantanal, Alanis Guillen desabafa sobre sexualidade

A atriz viverá a personagem Juma na trama

Publicado em 20/09/2021

Confirmada no remake de ‘Pantanal’, a atriz Alanis Guillen conversou com o Fantástico no último domingo (19), e comentou detalhes de sua sexualidade e a nova empreitada na tela da TV Globo. Direta e reta, ela revelou se relacionar com pessoas.

“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, destacou ela. Na sequência, falou sobre a personagem Juma, seu próximo papel de sucesso.

 “A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”, desabafou.

Em tempo, Alanis disse que, ao saberem da novela, diversas pessoas acreditaram em seu talento. “Quando disseram que haveria essa nova versão de Pantanal – novela que nunca tinha assistido – uma galera na internet começou a me marcar em publicações e muitas pessoas começaram a comentar. Pessoas amigas, da família, dizendo “essa personagem tem que ser você”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade