Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOMOFOBIA

Nik Dodani, da série “Atypical”, da Netflix, revela que perdeu seguidores após apresentar namorado

O intérprete de Zahid da série "Atypical" ficou surpreso com a reação dos fãs após foto com o namorado

Publicado em 09/10/2021

Nesta sexta-feira (8), o ator Nik Dadoni, da série “Atypical”, da Netflix, falou sobre a rejeição que vem recebendo, após revelar a sua sexualidade. O intérprete de Zahid apresentou seu namorado Anuj em seu perfil e sentiu a homofobia se refletindo nos números das mídias sociais.

“Esse é meu namorado Anuj”, escreveu Nik na legenda da publicação, apresentando seu companheiro. Em outro stories, o ator falou sobre a rejeição que vem recebendo depois da publicação. “Perdi um monte de seguidores depois desse post…E não…Nós não somos irmãos”, escreveu o ator nos stories do Instagram. “Nós somos meio irmãos”, brincou ele.

Vale ressaltar que Nik Dadoni pode ser visto nas quatro temporadas de “Atypical”, da Netflix, interpretando Zahid, o melhor amigo do personagem principal.

Recentemente, o cantor latino Ricky Martin demonstrou preocupação ao deixar de ser seguido por milhares de fãs, ao publicar uma foto ao lado do marido. “Não é justo continuar perdendo vidas valiosas por causa do preconceito e da falta de educação. A todos aqueles que se sentem perdidos ou não valorizados por serem quem são e querem ser, eles não estão sozinhos, existe uma grande comunidade que os espera de braços abertos. Eles valem muito, por favor, não se esqueça”, disse o cantor.

Story do Instagram de Nik Dodani, de
Story do Instagram de Nik Dodani, de “Atypical”. Foto: Reprodução/Instagram/@nikdodani

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade