Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DESSERVIÇO

Nicki Minaj decepciona fãs ao falar sobre vacinação

De acordo com a intérprete de 'Anaconda', ela só poderia entrar no MET GALA 2021 com o atestado de vacinação

Publicado em 13/09/2021

Na noite desta segunda-feira (13), a rapper Nicki Minaj, de 39 anos, causou polêmica ao revelar o motivo de não poder participar do MET Gala 2021. De acordo com a intérprete de ‘Anaconda’, ela só poderia entrar no evento com o atestado de vacinação, e por não estar imunizada, não seria permitida a sua entrada na cerimônia de moda. A cantora também colocou em dúvidas a comprovação científica dos imunizantes.

Se eu for vacinada, não vai ser por causa do Met, será porque eu senti que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora”, declarou em seu Twitter. “Eu estava me preparando para o VMAs, então, gravei um vídeo e adivinha quem pegou o COVID? Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que só está acostumado com a mãe?“.

Nicki Minaj. Foto: Getty Images

Em outro tweet polêmico, Nicki disse que um amigo de seu primo teria ficado impotente após ser vacinado contra a COVID-19. Além de sugerir que está em processo de pesquisa, para decidir se tomará ou não a vacina. “Eles querem que você seja vacinado para o Met. se eu for vacinado não vai para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Use a máscara com 2 cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquele solto”, escreveu a celebridade.

Rechaçada por sua legião de fãs após os comentários colocando em dúvidas a eficiência dos imunizantes, Minaj prometeu que iria escolher a melhor vacina para a sua família, já que para realizar a sua turnê mundial, a grande maioria dos países só permitiria a sua entrada caso estivesse com a vacinação em dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade