Nicki Minaj bate boca com jornalista após comentários polêmicos sobre vacinação

A rapper Nicki Minaj, de 39 anos, causou nova polêmica ao discutir publicamente com o jornalista Piers Morgan, após ser duramente criticada por suas falas contra a vacinação da COVID-19.

Publicado em 14/09/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (14), a rapper Nicki Minaj, de 39 anos, causou nova polêmica ao discutir publicamente com o jornalista Piers Morgan, após ser duramente criticada por suas falas contra a vacinação da COVID-19. Na última segunda-feira (13), a intérprete de ‘Anaconda’ havia revelado o motivo da sua ausência no MET Gala 2021, justificando que o evento de moda exigiu a carteira de vacinação contra o vírus da COVID-19.

Em seu perfil no Twitter, o britânico decidiu chamar a atenção da cantora por sua disseminação de fake news contra as vacinas. “Ver o Professor Whitty criticando a horrível Nicki Minaj (uma das mulheres mais rudes que já conheci) não era a notícia que eu esperava hoje. Mas é muito bem-vinda. Ela está espalhando mentiras que custarão vidas“, escreveu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Minaj decidiu desmentir Piers, alegando que nunca havia visto ele em sua vida. “Sir, eu nunca te encontrei. Eu sei… nós todas somos parecidas. ‘Mulher mais rude’. Gostei. Tem um anel especial para isso. Obrigada, Pierce. Amei o sotaque. Eu adoraria conversar. Bolinhos, chá, nariz de palhaço e grandes sapatos vermelhos para você”.

O jornalista, no entanto, disse que os dois já se conheceram e que inclusive, ela havia negado fotos com seus filhos pequenos. “Eu nunca nego fotos para crianças. Se algum intermediário te disse isso, estava errado. Não me culpe, seu pedaço de bosta estúpido”, justificou Minaj, afirmando que não teria como eles terem se conhecido no “America’s Got Talent”, já que naquele ano, ela foi jurada do “American Idol”.

Contudo, Nicki Minaj participou de um episódio do “America’s Got Talent” no ano em que foi jurada do “American Idol”.

Nicki Minaj (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar