Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA

Ney Matogrosso posta nude acidental no Instagram

Minutos após a publicação, a foto foi apagada do perfil do artista

Publicado em 29/08/2021

Neste domingo (29), o cantor Ney Matogrosso, de 80 anos, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após acidentalmente ser publicada uma nude em seu feed no Instagram. Minutos depois da imagem ser compartilhada, a foto foi apagada do perfil do músico brasileiro.

Até o momento, Ney Matogrosso não se pronunciou sobre o que pode ter acontecido em sua conta, levando uma enxurrada de seguidores a comentarem a tal gafe na foto anterior, de um gato preto. O nome de Ney Matogrosso chegou ao topo dos Trending Topics do Brasil por conta do nude.

Nos comentários do Twitter, os fãs questionaram sobre o que pode ter ocorrido. “Será que o Ney foi hackeado?”, questionou um internauta. “Se foi hackeado ou não, que saúde viu, Ney”, comentou outro. “Ney Matogrosso mostrando pra Sérgio Reis que não precisa de prótese peniana”, debochou outro internauta.

Em tempo, em entrevista recente, Ney Matogrosso desabafou sobre o seu inicio de quarentena; “Quando a quarentena começou, fiquei muito triste com a mortandade no nosso país e houve um momento em que comecei a me sentir estranho, como nunca havia me sentido. Sou uma pessoa que vive bem sozinha, gosto de ficar sozinho, não necessito de gente do meu lado sempre, mas houve um momento que me incomodou muito”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade