Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Ney Matogrosso fala sobre nude postada em rede social

Ele revelou ter mandado a foto no lugar errado

Publicado em 03/09/2021

Depois de postar um nude de forma espontânea nas redes sociais, Ney Matogrosso comentou sobre o ocorrido. Segundo ele, foi algo que queria ter compartilhado em outra plataforma, mas acabou apertando um outro botão por engano.

“Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano“, disse ele ao jornal O Dia. Vale destacar que, aos 80 anos, o muso que marcou presença no Altas Horas nos últimos dias, comentou sobre uma fase sexual bem intensa.

Segundo ele, houve um tempo em que era viciado em sexo. “Foi uma fase da minha vida que eu não dormia sem transar. Era difícil pra mim. Hoje não é mais assim porque é meio cansativo, né? Durou uns 10 anos”, comentou o bonitão.

Ao concluir, Ney argumentou sobre ter perdido amigos que lhe fazem falta. “A amizade é uma coisa que a gente deve zelar por ela. É mais do que amor, mais do que casamento, mais do que namoro. Sabe? Os amigos são uma coisa que eu prezo muito, as amizades sinceras. Eu tenho bons amigos, na década da AIDS eu perdi quase todos. A AIDS solapou, foi barra pesada”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade