Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Neto, da Band, critica Mauricio Souza e defende herói bissexual

O apresentador defendeu a visibilidade LGBT e mandou um recado ao atleta

Publicado em 27/10/2021

O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto, costuma sempre se posicionar sobre assuntos do momento. Nessa quarta-feira (27), ele criticou o post preconceituoso do jogador Mauricio Souza, que se mostrou contra a bissexualidade do Superman. De acordo com o profissional, personagem algum deve ter limitação em sua orientação sexual.

Quem falou que o Super Homem só pode ser hetero? Quem falou que ele não pode ser negro, amarelo, evangélico, gay? Quem disse que ele não pode ser gay? Qual o problema de ele ser gay? Problema nenhum”, falou ele ao podcast Pilhado.

Na sequência, ele ainda deu um outro exemplo; “Talvez, há 40 anos, a gente falasse para os nossos filhos que o Super-Homem era muito forte. Mas quem disse que eu quero ser muito forte? Quem disse que lá para frente a gente vai ter problema? Quem vai ter problema é você [Maurício] que está sendo preconceituoso em relação a isso”, pontuou.

Ao concluir, Neto ainda levantou uma discussão importante sobre a visibilidade LGBT. “Quem que me prova que o Hulk – o ator -, o Super Homem, o 007, que todos eram héteros? O bissexuais? A minha discussão não é essa. A gente tem que observar e entender que o mundo está mudando. E a gente precisa mudar. Não tem que colocar só gay trabalhando, só hétero, só bissexual, mas a gente tem que entender o tanto que o homossexual sofre no mundo – o que o hétero não sofre”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade