Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabaram

Nanda Costa e Lan Lanh contam detalhes de procedimento da gravidez

Ambas esperam pelas filhas gêmeas

Publicado em 15/07/2021

Feliz da vida ao lado da esposa Lan Lanh, Nanda Costa detalhou o processo de inseminação artificial em sua primeira gravidez. Ela espera duas meninas. Segundo a global, ambas acabaram escolhendo um doador de sêmen brasileiro, em meio a tantas opções.

“Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, disse a famosa. De forma inesperada, a musicista recebeu a confirmação da gravidez no mesmo dia que perdeu o seu pai.

“A médica ligou dizendo que não havia mais nada a fazer, para eu me despedir dele. Pedi para colocarem o telefone no ouvido e, enquanto fazia carinho na testa dele (pela tela do celular), contei que ia ganhar duas netinhas. Ele partiu naquela madrugada. Acho que acalmou o coração. Tive a sensação de que bati o tambor para ele fazer a passagem”, contou.

Em tempo, Nanda contou que ser mãe se travava de um sonho antigo. “Com a Sandra Helena passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade