Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Viva

Nanda Costa e Lan Lahn celebram nascimento das gêmeas

As bebês passam bem e nasceram de um parto natural rápido, segundo a assesoria de imprensa da atriz

Publicado em 21/10/2021

Nasceu na última terça-feira (19), as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz, que afirmou que o parto da global foi natural, e que as bebês passam bem, cercadas de muito amor e elogios.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, disseram.

Nas redes sociais, os fãs da artista desejaram felicidade a toda família; “Que benção, que elas sejam felizes”, disse um rapaz. “Nem acredito, meu Deus, como eu esperei por esse momento”, falou a segunda pessoa. “Uma benção”, argumentou a terceira.

Vale destacar que, a artista já havia comentado sobre a vontade de se tornar mãe. Ser mãe é um sonho antigo na minha vida (…). Não sei como vai ser depois que elas nascerem, vou viver um dia de cada vez. Com a Sandra Helena passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade