Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Realizada

Nanda Costa diz que ser mãe era um sonho antigo

Atriz está grávida de gêmeas

Publicado em 13/07/2021

Nessa terça-feira (13), Nanda Costa participou da coletiva de imprensa da reprise da novela ‘Pega Pega’, trama em que vive a atrapalhada Sandra Helena. Na ocasião, ela aproveitou para revelar detalhes de sua gravidez ao lado da esposa Lan Lanh. Segundo ela, se trata de um sonho antigo.

“Ser mãe é um sonho antigo na minha vida (…). Não sei como vai ser depois que elas nascerem, vou viver um dia de cada vez“, revelou ela, que contou que foi por meio da personagem que teve um desejo ainda maior para se tornar mamãe.

“Com a Sandra Helena passei a pensar em maternidade. Não tinha referência de pessoa pública que é mãe ao lado de uma companheira. Com a Sandra Helena, comecei a querer urgentemente ser mãe”, contou a musa que já protagonizou ‘Salve Jorge’.

Vale mencionar que, há poucas semanas, Nanda relembrou a época em que revelou ser homossexual para a família: “Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Quando consegui, falei para mim: “É isso mesmo, vou contar para minha família”. Minha avó tomou um susto, achou que era fase, que ia passar. A minha mãe também ficou meio sem entender. O meu avô, com quem tenho uma ligação fortíssima, falou que já desconfiava“, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade