Nanda Costa dança com a esposa e critica governo

Atriz exibiu o barrigão das filhas gêmeas

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (31), a atriz Nanda Costa publicou um vídeo dançando com a esposa Lan Lahn, e aproveitou para criticar o atual governo de Jair Bolsonaro. Grávida de gêmeas, que ainda não tiveram seus nomes revelados, ela desabafou.

“Eu sei que está difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des) governam nosso país! Por aqui seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela elogiou a atriz Fernanda Montenegro. “Eu acredito é na rapaziada, e trago mais duas em meu ventre. Como disse nossa gigante Fernanda Montenegro “Das cinzas, vamos renascer. É sagrado o eterno retorno.” Eu creio! Axé meu povo!”, afirmou.

Em tempo, Nanda relembrou as tentativas de gerar as filhas; “Escolhi esse #TBT do dia que nossas meninas grudaram na barriga da mamãe! Foram 3 tentativas até o sucesso. Duas em SP e uma no RJ. Mãinha chamou a Baêa e bateu seu tambor. O axé veio em dobro, no melhor esquema “pague um leve dois (ou melhor, duas)”, disse na web.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar