Namorada de Marcela Mc Gowan desabafa sobre morte de Maurílio

A cantora disse difícil seguir em frente sem o parceiro

Publicado em 13/01/2022 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio das redes sociais, a cantora Luiza, namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan desabafou sobre a morte do sertaneja Maurílio, nos últimos dias. Na ocasião, ela disse que ás vezes se sente culpada por ser seguir a vida sem o parceiro.

“Sabe o que sinto, depois do que aconteceu? Conversei com algumas pessoas que já perderam alguém, e também com as pessoas que compartilharam desse momento comigo, que também eram amigas do Maurílio, que a gente fica num misto de culpa de viver, ao mesmo tempo, quando você perde alguém, você dá uma despertada, como ‘preciso viver isso aqui, como se fosse o último dia’“, iniciou ela.

Na sequência, a sertaneja disse sentir um mix de emoções e achar tudo confuso. “Um misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver. E isso é muito estranho. Sei que é confuso, mas é assim que me sinto, cada dia menos”, argumentou.

Por fim, Luiza voltou a questionar o acontecimento; “Foi um negócio que me abalou demais. Em contrapartida, tenho noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido e isso me ajudou muito. Mas é isso. Tudo vai ficar bem. Meu bichinho gostaria que a gente ficasse bem, Maurílio era muito prático. Acho que se ele pudesse dizer alguma coisa seria: ‘gente, fica bem, fazendo o favor´“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar