Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inspiração

Mulher trans brasileira faz sucesso na França com seu talento e empreendedorismo

O projeto foi um sucesso, reunindo diversos maquiadores

Publicado em 01/09/2021

É preciso reafirmar direitos trans recorrentemente. A acessibilidade de pessoas trans no mercado de trabalho ainda é marcada por muitos percalços, por isso, a população costuma ser marginalizada e recorrer a atividades como prostituição e à informalidade. Além do mais,  iniciativas de inclusão de pessoas trans devem focar na eliminação da hostilidade no ambiente de trabalho e mais oportunidades.

Pâmela Ferreira, mulher trans brasileira, reside em Paris, na França, há 12 anos. A profissional é maquiadora, cabeleireira, pentedialista e especialista na atividade que exerce. Ela está fazendo sucesso em Paris, na França, com seu talento de cursos, make up e empreendedorismo. 

Segundo Pâmela Ferreira, “Em 2019 organizei o projeto French Touch que tinha como objetivo lançar oficialmente a distribuição da marca Makeup Atelier Paris no Brasil, bem como o projeto de trazer alunos para estudar maquiagem em Paris, na nossa escola Atelier Internationale de Maquillage.

O projeto consistiu em reunir os 30 maquiadores mais influentes do Rio de Janeiro, cidade onde foi realizado o evento, no Hotel Sheraton do Leblon e compartilhar com eles a distribuição e treinamento em Paris. O projeto foi um verdadeiro triunfo, contou com grandes maquiadores e com a Cantora Perla que hoje também trabalha com beleza” – finalizou a profissional.

Na foto: Pamela Ferreira e a estilista Letícia Manzan /  Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade