Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Modelo que faz Book Rosa diz que Verdades Secretas 2 não é fidedigna ao mundo da prostituição

A modelo ressalta a importância de se fazer um laboratório antes de retratar histórias

Publicado em 08/11/2021

 A Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos, que nos últimos meses lançou um ensaio lésbico com a também modelo Luiza Marquez, disse que a novela Verdades Secretas não está sendo fidedigna ao que de fato acontece nos bastidores deste mundo instigante, que envolve grana e sedução.

Rangel, que em 2017 foi eleita Miss Bumbum Florianópolis, e em 2019 venceu o reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy, já declarou publicamente ser adepta do Book Rosa para complementar os trabalhos como modelo. 

“A primeira parte da novela foi quase fiel ao que realmente acontece nos bastidores dos estúdios fotográficos e das passarelas, mas ainda assim houve um pouco de exagero. Agora, nessa segunda parte, a abordagem foi feia. Muito exagero. Trataram tudo de forma muito banal e promíscua, e não, não é assim que a banda toca. O Book Rosa é um negócio lucrativo para modelos e para agências, mas existe um profissionalismo absurdo longe dos holofotes. O Walcyr está tratando tudo de maneira muito caricata, e não é bem por aí. Não tem nada de caricato em ser uma acompanhante de luxo”, conta a Miss Bumbum.

“Acho que faltou um estudo mais amplo sobre o tema. É de muito bom tom mergulhar no mais profundo de uma história antes de levá-la ao grande público. Um laboratório seria indispensável para retratar uma realidade sem que ela chegue ao exagero. Não sei os meios que a equipe da novela usou para montar as histórias dos personagens, mas faltou uma imersão na vida de modelos reais que fazem Book Rosa como algo profissional -sim, é uma profissão, apesar dela não ser reconhecida e respeitada. Famílias inteiras são sustentadas com o dinheiro que vem do trabalho paralelo”.

Veja também – Fetiche masoquista: Por que tanta gente sente prazer na humilhação?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade