Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Modelo brasileira revela que beijou Aron Piper, ator de Elite bissexual

Na vida real, a modelo indígena Tatiane Santos deu o que falar após ser confundida com o affair do ator

Publicado em 01/12/2021

A Netflix anunciou, nos últimos dias, que Elite terá uma sexta temporada. A série espanhola, que ainda não tem data de lançamento da quinta temporada, ganhou renovação para euforia dos fãs.

Com um elenco repleto de galãs espanhóis, Elite tem se destacado ao trazer temas que permeiam a vida dos jovens mundo afora.  O ator Arón Piper, de 24 anos, é um nome que ganhou mais destaque após a série. No seriado, o Ander é um garoto gay, que acaba tendo uma relação amorosa com o Omar

Na vida real, a modelo indígena Tatiane Santos deu o que falar após ser confundida com o affair do ator da série Elite. Nascida e criada entre Salvador e Piauí, trabalha atualmente nas passarelas da Espanha.

Em 2018, a morena foi convidada para participar do clipe “Contigo” do cantor Gregory Palencia. Tatiane acabou se envolvendo com Aron Piper que também participou das gravações, ator em destaque da série Elite na Netflix. 

Nós somos amigos. Essa nossa relação mais intima foi algo mútuo e esporádico desde o inicio, afinal, fazia parte do roteiro do clipe. Não foi exatamente um affair, foi um trabalho que fizemos com muito amor“, destacou a musa, que roubou a cena.

Devo dizer que teve de tudo. Muitas pessoas amaram e “shipparam” bastante (risos), outras nem tanto. Algumas críticas rolaram também, porque eu sou mais velha que o Aron. Muitas pessoas do Brasil me enviaram boas mensagens e também da Espanha.” explica ela ao Observatório G.

Tatiane dos Santos é uma modelo indígena, criada no Piauí e revela falta de espaço no mundo fashion Europeu.
Tatiane dos Santos é uma modelo indígena, criada no Piauí e revela falta de espaço no mundo fashion Europeu (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade