Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bissexual

Miss Universo revela bissexualidade ao ser descoberta por amigo em app de namoro

A modelo de 28 anos decidiu manter sua orientação sexual em segredo devido ao fato de que, quando era mais nova, precisou lidar com situações homofóbicas por gostar de garotas

Publicado em 14/01/2022

A vencedora do Miss Universo Austrália, do ano de 2020, Maria Thattil, acabou revelando aos seus fãs ser uma mulher bissexual. A decisão de abrir o jogo a respeito de sua sexualidade aconteceu logo após um amigo ter reparado nas configurações de preferências que australiana usava em um aplicativo de namoro.

De acordo com informações divulgadas pela Máxima, a modelo de 28 anos decidiu manter sua orientação sexual em segredo devido ao fato de que quando era mais nova precisou lidar com situações homofóbicas por gostar de garotas. Maria concedeu uma entrevista ao The Daily Telegraph, onde abriu o coração para falar a respeito do assunto.

“Eu cresci tendo paixões por garotas na escola e simplesmente invalidei completamente por causa da religião e também porque havia muitos sentimentos homofóbicos na minha escola em torno de ser lésbica, em torno de qualquer coisa além da heteronormatividade”, contou ela. “Você não tem muita visibilidade bissexual na cultura popular e, portanto, não entende o que é”, continuou a miss.

Em uma conversa com a revista Who, ela contou alguns detalhes do momento em que o amigo percebeu em suas configurações que ela havia deixado suas preferências de relacionamento em aberto. “Eu tenho aplicativos de namoro e quando defini minhas preferências para masculino e feminino, recebi uma mensagem de um amigo dizendo: ‘Alguém acabou de me enviar uma captura de tela da sua conta e achamos que há alguém por aí fingindo seja você e pescando pessoas.’ Então eu surtei e mudei de volta para ser apenas para homens”, relembra Maria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade