Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

Mia Khalifa exibe seios grandes em sutiã inusitado e explode o clima

Além de receber milhares de elogios, os novos cliques da influenciadora alcançaram quase 1 milhão de curtidas em seu perfil

Publicado em 09/08/2022

Nesta segunda-feira (09), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar um ensaio sensual com uma lingerie pra lá de diferente, inspirada no filme ‘Venom’. Além de receber milhares de elogios, os novos cliques da influenciadora alcançaram quase 1 milhão de curtidas em seu perfil.

“Precisamos fazer um ensaio insano para estrear nessa comissão”, brincou a influenciadora na legenda da publicação, esbanjando seus seios volumosos na peça pra lá de estilosa, além de destacar a sua beleza e sensualidade. Nos comentários dos registros, Mia Khalifa recebeu vários elogios como “Linda” e “Deusa”.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade