Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSADA!

Mia Khalifa dispensa o sutiã e mostra beleza em clique no deserto

Desta vez, a libanesa mais famosa do mundo apostou em uma lingerie transparente e alcançou quase 3 milhões de curtidas em seu perfil

Publicado em 15/08/2022

Em registro recente divulgado nas redes sociais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura para seus mais de 27 milhões de seguidores e compartilhou cliques de seu ensaio exclusivo para o OnlyFans. Desta vez, a libanesa apostou em uma lingerie transparente e alcançou quase 3 milhões de curtidas em seu perfil.

“Olha essa paisagem”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, ostentando os seus seios grandes na peça ousada, e destacando o seu bumbum redondinho diante das lentes da câmera. Nos comentários, várias mensagens elogiosas como “Deusa Grega” e “Mulher perfeita” foram enviadas à Mia.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade