Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Melody diz ter ficado com Mel Maia; atriz nega

A funkeira ainda revelou trocar mensagens com a global

Publicado em 09/11/2021

Em conversa ao podcast Dri Paz, Melody revelou já ter ficado com Mel Maia, atriz com diversos trabalhos na TV Globo. Tudo começou após a apresentadora questionar a funkeira sobre a possibilidade de ela beijar meninas, que ouviu da cantora que ela é ‘super de boa.’

“Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí”, falou a jovem, que ainda disse trocar mensagens com a global. “Mas não sou só eu. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, afirmou ela na conversa. Nas redes sociais, a declaração deu o que falar.

Gente do céu, essa menina me diverte demais, mas confesso que fiquei imaginando o romance fofo que seria“, brincou um admirador. “Como é bom ser fã da Melody, aliás, ela ainda vai representar o nosso Brasil, tenho certeza”, opinou mais uma pessoa.

Mel, no entanto, negou –  “Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano”, disse ela em conversa com a revista Quem.

Vale destacar que, em recente conversa com Otaviano Costa, a funkeira destacou que pretende ser muito maior que Anitta.Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro, disparou ela.

Negou

Após acordar e se dar conta dos burburinhos, Mel Maia recorreu aos stories do Instagram e negou qualquer envolvimento com a funkeira. Além do mais, a contratada da emissora carioca disse que sequer conheceu a funkeira mirim pessoalmente.

“Acordei com mensagens no meu Whatsapp, prints de páginas de fofocas sobre a minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, nem conversamos muito. Nunca foi conversado sobre participar de nenhum clipe com ela e a Luara, até porque eu não participo de clipes”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade