Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não gostou

Melody alfineta Anitta e rebate boatos de fake news

De forma debochada, a funkeira disse que Anitta é uma grande fã de sua carreira

Publicado em 24/11/2021

Depois de Anitta participar do PodCats com Virginia Fonseca e falar que Melody deveria parar de inventar fake news, a funkeira usou as redes sociais para desmentir algumas histórias mencionadas pela dona do hit ‘Vai Malandra’. De forma debochada, ela abriu o jogo.

“Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu”, disse ela no post.

Na sequência, a artista confessou ter aprendido a inventar boatos com a própria cantora. “Sobre inventar fake news, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo”, apontou.

Vale destacar que, Anitta chegou a elogiar Melody; “Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a séria. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, falou no bate-papo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade