Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

MC Trans diz que Anitta mudou a sua vida e faz revelação

A funkeira disse que sempre admirou o trabalho da cantora

Publicado em 26/08/2021

Consolidada no mundo do funk, MC Trans participou do podcast PodPah, e revelou que a cantora Anitta foi muito importante para a sua vida. Além disso, a famosa comentou que a artista nunca teve interesse no ‘pinkmoney’ da comunidade LGBTQIA+.

“A segunda vez que ela foi no Altas Horas, ela falou ‘Eu tenho que falar pra vocês uma coisa, agora eu tenho uma cover, a Trans Anitta, eu tenho uma representante’. Não foi pinkmoney, ela quis me dar luz. Meu primeiro salário que eu pude sair e comprar uma blusa no shopping, sem falar ‘eu vendi meu corpo pra isso’, foi a Anitta que me deu essa oportunidade”, disse ela.

Segundo a própria, a artista lhe fez muito bem. “A gente não pode nunca esquecer o que fazem de bom pra gente. Eu me senti gente, me senti importante”, contou. Em tempo, Anitta usou as redes sociais para fazer um desabafo de ajuda aos fãs.

Galera, eu e minha mãe estamos com uma questão e precisamos da ajuda de alguém. A gente chegou a conclusão de que não dá para viver sem o Tobias. Eu tenho que dar um jeito de trazer esse cachorro, gente“, afirmou ela nos stories do Instagram.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade