Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

MC Rebecca lança ‘Catucada de Leve’

A cantora abre uma nova era com a canção

Publicado em 26/07/2021

Na última sexta-feira (23), MC Rebecca lançou o clipe da música ‘Catucada de Leve’, em parceria com MC Zaquim. A canção marca uma nova fase profissional da cantora, que após lançar quatro clipes do EP ‘Bala’, está pronta para o novo ciclo.

Nas redes, diversos fãs curtiram a nova parceira da famosa; “Nossa, amei esse clipes, sem dúvidas é um dos mais belos que eu já vi”, disse um rapaz. “Coisa mais perfeita, já vi que essa música não vai sair da cabeça tão cedo, e amo isso”, confessou uma outra pessoa.

Com muitas produções sensuais, a gata destacou as criticas que recebe por causa disso. “Eu também recebo críticas assim. As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa e já saem falando mal. Elas não sabem o que é. Eu vi que a Luísa e o Pedro Sampaio sofreram, sim, por causa das bundas”, falou ao Popline.

Ao concluir, MC Rebecca afirmou que ás vezes encontra dificuldades ao lançar um novo clipe; “ Às vezes o YouTube entende que é algo explícito sem nem ser. Então, a gente tem bastante dificuldade com isso no canal“, disse ela ao veículo de música POP.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade