Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

MC Rebecca comemora nova fase e clipe de ‘Barbie’

Ela canta ao lado de Danny Bond, Lexa e Pocah

Publicado em 16/01/2022

MC Rebecca vem conquistando cada vez mais fãs nas redes sociais, e agora, acaba de lançar o clipe de Barbie, um dos mais caros já lançados. Na produção, ela canta ao lado de Pocah, Lexa e Danny Bond, em um grande tom de sintonia e empoderamento.

“Meus amores, são muitos shows e publicidades nas redes sociais para levantar esse dinheiro. Estou feliz com as coisas que estão acontecendo. Acabei o ano da melhor forma possível, com uma participação no Chá da Anitta, no Rio. O look era poderoso (um macacão vazado vibrante) e tinha um salto de 15 centímetros. Chovia à beça. E estava apavorada com a ideia de cair no palco. Imagina começar 2022 no tombo! Ainda bem que não sou feita de açúcar”, disse ela ao jornal O Globo.

Na sequência, ela comentou a possibilidade de ser processada pela Barbie; “Deus me livre ser processada pela Barbie. Quando criança, eu sempre quis ser a boneca, mas não existiam versões preta, crespa ou cacheada. Todas eram louras, lisas e extremamente magras”, apontou.

Por fim, Rebecca explicou o conceito do clipe. “No clipe, mostro que a beleza não é uma via de mão única. Temos meninas trans, funkeiras, altas, gordas. É uma desconstrução de nosso imaginário. Gravamos em novembro, nas ruas do Rio, e esperei o momento certo para colocar o som no mercado. Dois mil e vinte e dois será o meu ano”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade