Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Funkeira

MC Mirella exibe lingerie transparente em clique sensual

Clique atingiu mais de 500 mil curtidas no perfil da estrela

Publicado em 09/08/2021

Nesta semana, a funkeira MC Mirella, de 23 anos, encantou sua legião de seguidores ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a noiva de Dynho Alves posou com uma lingerie de abertura transparente, colocando seu corpão tatuado para jogo e deu o que falar nas redes!

“Vou te mostrar uma neném”, legendou MC Mirella na publicação, anunciando que o clique faz parte de seu ensaio para o site adulto OnlyFans. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios no clique que atingiu mais de 500 mil curtidas para a famosa.

“Ti sdd do meu pacotinho!”, escreveu a modelo Luiza Ambiel. “Essa mulher é maravilhosa demais”, comentou outro fã em seguida. “Eita mulher linda“, disparou mais um. “A Mirella é um anjo”, escreveu outro, dentre vários comentários vulcânicos para a famosa.

Em tempo, a ex-participante de ‘A Fazenda 12‘ mostrou um gesto de generosidade ao estender sua mão para uma trans que foi brutalmente espancada. A funkeira convidou a modelo para fazer parte de seu novo videoclipe: “Poder das trans”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade