Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Despedidas

Matheus Ribeiro: primeiro âncora gay do Jornal Nacional, se despede da Record

"Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente" disse Matheus

Publicado em 26/11/2021

Nesta última quinta-feira (25), o jornalista e apresentador Matheus Ribeiro, foi demitido da emissora Record em Brasília, onde trabalhava atualmente. Fora de sua área, o profissional pretende se candidatar a uma vaga como deputado pelo estado de Goiás nas eleições de 2022.

Através de sua conta no Instagram, Ribeiro anunciou a sua saída e falou com carinho a respeito de suas experiências profissionais durante o trabalho na rede de TV. Na imagem publicada, ele aparece sorridente em frente a um mural da Record, lugar onde atuou durante um ano e meio.

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias” iniciou o jornalista na legenda do post. Ainda com muito carinho, Matheus se despediu dos companheiros de trabalho, deixando um abraço a cada um deles.

“Deixo meu abraço carinhoso a toda galera competente que me ajudou a fazer o DF Record e ao público do quadradinho! Vocês são incríveis” completou. No ano de 2019, Matheus Ribeiro se tornou o primeiro âncora abertamente gay a ocupar um espaço na bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo. Agora, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o apresentador está negociando com o partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para concorrer uma vaga na Câmara dos Deputados.

Matheus Ribeiro faz despedida carinhosa da emissora Record
Matheus Ribeiro faz despedida carinhosa da emissora Record (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade