Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Marcou

Matheus Nachtergaele relembra personagem travesti em minissérie

O ator arrasou na pele de Cintura Fina na minissérie 'Hilda Furacão'

Publicado em 21/07/2021

Em entrevista a Folha de S Paulo, o ator Matheus Nachtergaele relembrou da personagem Cintura Fina, travesti na minissérie ‘Hilda Furacão’, exibida há mais de 30 anos. Na ocasião, ele ainda comentou que não teve o apoio da família com o projeto.

Eles tinham medo dessa exposição, de ficar marcado na TV aberta. E eu sabia que era uma grande estreia. Para nosso espanto, a Cintura Fina criou uma legião de fãs adolescentes e crianças. Para ver o cotidiano e aquilo entrar na minha compreensão sensível. Queria me inteirar da vida delas e vi que é preciso ser muito macho para ser travesti de rua”, disse ele.

Na sequência, o artista contou que o papel marcou a sua carreira; “Meu trabalho se caracterizou no cinema, no teatro e na TV por personagens marginalizados, na zona de perigo. Depois do Cintura, fiz mais travestis e personagens que tinham tons de enfrentamento e de aceitação”, declarou.

Em tempo, Matheus comentou sobre fazer cenas de sexo com Cauã Reymond, no filme ‘Piedade’. “Ele é um homem lindo, mesmo. Bonito de verdade,e eu posso confirmar isso, tivemos intimidade, claro que é algo muito profissional, estávamos preocupados com a cena e com tudo o que envolvia o momento para passar o melhor ao público”, elogiou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade