Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Mateus Solano fala sobre primeiro beijo gay em novela da Globo

“Eu acho que aquele público e aquela sociedade daquele momento e que subiu o ibope da novela enquanto ela estava passando, exigia que o amor fosse possível a partir daquela história” opinou Mateus

Publicado em 17/10/2021

Neste último sábado (16), o ator Mateus Solano, de 40 anos, relembrou o primeiro beijo gay que aconteceu em uma novela da Rede Globo. Solano foi o responsável por protagonizar o momento inesquecível, juntamente com seu colega de profissão, o ator e cantor Thiago Fragoso, de 39 anos.

Durante participação no programa “É de Casa” exibido pela TV Globo, o artista falou a respeito do assunto, “A história do beijo gay foi sendo exigida pelo público apaixonado pelo Félix, primeiro, e depois pelo casal, Félix e Niko, exigindo um final feliz para esse casal. Final feliz em novela é beijo na boca. Foi uma emoção muito grande. Eu lembro de ouvir falar que foi um grito de gol“ disse ele.

Eu acho que aquele público e aquela sociedade daquele momento e que subiu o ibope da novela enquanto ela estava passando, exigia que o amor fosse possível a partir daquela história” opinou Mateus, ao abordar as mudanças ocorridas na sociedade até os dias de hoje. O famoso beijo aconteceu na novela “Amor à Vida”, exibida durante o horário das 21h, no ano de 2013.

“Tudo isso mudou o olhar de uma sociedade. Mas eu não sei quanto isso durou, foi forte ou não, eu não sei o quanto ‘ah, isso é novela, mas meu filho não’. Realmente é uma discursão para especialistas“, disse Solano. “O beijo é o final de uma coisa que é construída muito antes“ concluiu o ator, que marcou a história da TV brasileira ao dar vida a seu personagem Félix.

Beijo gay entre Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida
Beijo gay entre Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade