Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Mariana Lima assume relacionamento aberto e casos com mulheres

"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?" relatou Mariana

Publicado em 04/10/2021

A atriz e produtora Mariana Lima, de 49 anos, está prontíssima para estrelar a nova novela das 21h, da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”, onde dará vida a uma personagem bissexual. Já na vida real, a artista assumiu ter um relacionamento aberto com o ator e diretor Enrique Diaz, com quem é casada desde 1997.

Em entrevista dada ao O Globo, Mariana também revelou que manteve relações com mulheres, tanto em sua adolescência, quanto em sua vida adulta. Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?” relatou a atriz.

“Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje” afirmou em entrevista.

Ainda durante a entrevista, ela comentou a respeito de seu casamento e contou que há dois anos ela e o marido moram em casas separadas. “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas” revelou Lima.

Mariana também falou que ela e Enrique não são o tipo de casal que vive uma relação aberta e gosta de comentar as vivências que tiveram com outras pessoas, que preferem que nenhum dos dois saibam das relações. “Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas. Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber, porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento” esclareceu.

Mariana Lima e Enrique Diaz
Mariana Lima e Enrique Diaz (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade