Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Marco Pigossi sofre preconceito após revelar relacionamento

Embora o ator não tenha especificado se é um homem gay ou bissexual, depois de ter revelado seu relacionamento ele tem sido alvo de comentários preconceituosos

Publicado em 29/11/2021

Na noite da última quinta-feira (25), o ator e produtor Marco Pigossi, pegou a todos de surpresa ao revelar seu namoro com o dramaturgo, diretor e cineasta italiano Marco Calvani, de 40 anos. Logo após o artista usar suas redes sociais para postar a foto ao lado do namorado, a informação se espalhou e causou grande movimentação na web.

Já durante o último sábado (27), Pigossi se manifestou a respeito do assunto através de seu perfil no Instagram. Em uma publicação, ele agradeceu as mensagens de apoio e carinho que tem recebido e desejou também que o amor seja cada vez mais forte.

Embora o ator não tenha especificado se é um homem gay ou bissexual, depois de ter revelado seu relacionamento com Calvani, tem recebido em suas postagens diversos comentários preconceituosos referindo-se a sua sexualidade. Algumas pessoas chegaram a lamentar o fato de que Marco esteja se relacionando com um homem e disseram ser um desperdício.

“Lindo, pena que dá o cool” dizia o comentário hostil de uma das internautas. “Tô passada que é homo” afirmou outra. “Que decepção” declarou uma seguidora do artista. Apesar dos comentários desnecessários, a última publicação de Marco nas redes sociais ficou repleta de mensagens de carinho de seguidores que declararam seu apoio ao rapaz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade