Marco Pigossi revela relacionamento com diretor italiano

"Chocando o total de 0 pessoas" ironizou o ator em legenda do storie

Publicado em 26/11/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e produtor Marco Pigossi, de 32 anos, conquistou ainda mais o coração de seus fãs ao dar vida ao protagonista da série da Netflix, “Cidades Invisíveis”. Mas não foi apenas os fãs que o artista conquistou, na noite desta quinta-feira (25) ele revelou através de suas redes sociais seu relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani.

Marco postou em seus stories do Instagram uma foto comemorando o dia de ação de graças, na imagem o rapaz aparece caminhando na praia, de mãos dadas com o namorado. Pigossi chegou a brincar na legenda do post, “Chocando o total de 0 pessoas” ironizou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O italiano Calvani, também aproveitou para postar a imagem em seu perfil, “Obrigado por isso…” agradeceu o diretor na legenda da publicação. Apesar de só agora revelar seu relacionamento com outro homem, Marco Pigossi já fez diversas publicações onde aparece manifestando seu apoio ao movimento LGBTQIA+.

Marco Calvani é diretor, cineasta e ator. Atualmente o artista de 40 anos tem residência fixa nos Estados Unidos e é foi contratado pela Netflix para dirigir séries internacionais. O diretor italiano já havia publicado fotos de Pigossi outras vezes em seu Instagram, mas nunca falando abertamente a respeito da relação do casal.

Marco Pigossi e namorado em praia dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar