Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Marcelo Cosme conta como conheceu o noivo

"Sou um homem gay feliz. E não existe receita" disse

Publicado em 23/08/2021

O jornalista Marcelo Cosme revelou há pouco tempo em exibição do programa “Em Pauta” da Globo News, que está noivo do médico Frankel Brandão. A revelação aconteceu após o comentarista Jorge Pontual questiona-lo a respeito de seu anel. Marcelo também chegou a comentar do processo de aceitação de sua sexualidade ao vivo durante um de seus programas. Recentemente ele voltou a tocar no assunto e respondeu dúvidas de seus fãs nas redes sociais.

O processo de me assumir foi longo. Cada um tem um caminho. Mas faria tudo de novo mil vezes. Sou um homem gay feliz. E não existe receita. Cada um, é cada um. Eu pensei em mim, na minha felicidade, na minha vida” disse o apresentador. O jornalista também comentou que não se considera um influenciador LGBT após ter sido questionado por um de seus seguidores a respeito.

“Não me considero um influenciador. Mas sei que tenho como contribuir com um mundo mais igual e justo para TODOS!” disse. Desde que assumiu sua sexualidade Cosme tem servido de inspirações para muitas pessoas, ele recebe diversas mensagens de amor e carinho de seus fãs, e faz questão de devolver todo afeto. Sempre que possível, o apresentador interage em suas redes sociais.

Marcelo aproveitou o espaço para responder como conheceu o noivo Frankel Brandão, e chegou a brincar com o seguidor que lhe perguntou como havia conhecido o ‘marido’, Cosme então respondeu: “Ainda tá na mão direita. Calma rapaz! É noivo.” disse ele. Em seguida, contou que conheceu o noivo por meio de amigos em comum, e revelou que Frankel é o responsável por mantê-lo na linha em relação à dieta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade