Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcelo Adnet revela abuso sexual na infância e sofre ataque homofóbico na web

Publicado em 12/04/2020

O humorista Marcelo Adnet revelou em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (10/04), que foi abusado sexualmente durante a infância pelo caseiro e por um amigo da família.

Segundo o ator, crimes foram cometidos quando ele tinha 7 e 11 anos respectivamente e ressalta que na primeira vez, ele nem sabia o que era sexo, e que sentiu muita dor.

“O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo”, conta o ator.

“Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira”, continua.

“Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, revelou o Adnet, hoje com 38 anos.

Repercussão

Nas redes sociais, Marcelo Adnet recebeu de comentários ofensivos e, devido a repercussão de um deles, feito por um funcionário da Marinha do Brasil, o órgão afirmou que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética”.

Segundo a Veja, as contas do Twitter e do Instagram do ator também receberam mensagens duvidando do fato e alegando que o artista “quis chamar atenção”, teve até gente comemorando o abuso que Marcelo Adnet sofreu o chamando de “viado” e “baitola”.

Adnet afirmou que acredita que todos os tipos de abuso devem ser denunciados e as vítimas encorajados a falar. “Recebi muitas mensagens de carinho e de apoio inclusive de homens afirmando que eles também foram vítimas de abuso. E isso ameaça os abusadores”, disse Adnet, que garantiu resposta jurídica aos ataques.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade