Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tenso

Marcella Maia, atriz da Globo, aponta ataque transfóbico

A famosa desabafou nos stories do Instagram

Publicado em 23/09/2021

Marcella Maia atualizou as redes sociais nessa quinta-feira (23) para fazer um desabafo. Na ocasião, a atriz que se prepara para estrear na trama “Quanto Mais Vida Melhor”, mostrou machucados no braço e disse ter sido vítima de transfobia.

“Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva. Meu corpo não merece isso, transfobia”, disse ela por meio dos stories. Vale destacar que, recentemente ela revelou detalhes da personagem Morte, seu próximo papel na TV.

“É a primeira vez que atuo no chroma [key/fundo verde]. Tem sido uma vivência desafiadora. Todos são muito generosos comigo. Aprendo demais. A construção da personagem é bastante rica. Ela é uma montanha-russa. Às vezes vai para o drama e, às vezes, para um lugar mais leve“, disse.

Com a trama protagonizada por Giovanna Antonelli, Marcella disse que a personagem terá uma importância fundamental no enredo da novela. “Ela é importantíssima para a novela. Apareço no começo, anunciando o que vai acontecer na vida deles, e, a partir disso, vou visitando todos”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade